A Interbrasil vai te levar a Copa do Mundo da Rússia 2018!




X
01 . 10 . 17

A Interbrasil vai te levar a Copa do Mundo da Rússia 2018!

4 clientes serão premiados com pacote completo para assistir a Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. Não fique fora dessa! Consulte o regulamento abaixo:

 

REGULAMENTO DA CAMPANHA

Interbrasil vai levar você para a Copa do Mundo

 

A Campanha nomeada como “Interbrasil vai levar você para a Copa do Mundo” é uma iniciativa da INTERBRASIL S.A. (doravante “INTERBRASIL”), pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua Joao Stoeberl, 217 – Bairro Rio Negro, São Bento do Sul/SC – Brasil, inscrita no CNPJ sob nº 00.557.713/0001-50.

Trata-se de Campanha sem qualquer modalidade de competição entre os participantes, sorte ou álea entre eles, não se assemelhando a qualquer modalidade de vale-brinde, concurso ou operação similar, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71. 1.

Descrição da Campanha e Prêmios

1.1. Terão direito a participar da Campanha somente os Clientes INTERBRASIL (Clientes Participantes), inscritos regularmente no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ), podendo eleger um ganhador, representante da empresa e maior de 18 (dezoito) anos ou completados até a data de início desta Campanha, e que cumprirem com todas as premissas aventadas neste Regulamento.

1.2. Estarão aptos a participar dessa Campanha os 4 (quatro) Clientes Participantes que acumularem a maior pontuação de acordo com o volume de compras realizadas (toneladas) de qualquer produto da INTERBRASIL durante o período de vigência da campanha (Outubro/2017 a fevereiro/2018. A cada 5 toneladas em compras o cliente acumula 1 ponto, e os maiores pontuadores serão os ganhadores.

1.2.1. As compras são acumulativas, ou seja, tudo o que o cliente comprar durante o período da campanha vai somar para adquirir cupons.

1.2.2 clientes com mais de um CNPJ, que compram para o mesmo grupo de empresas poderão acumular pontos para um único CNPJ.

1.2.3. Em caso de empate no item 1.2. o critério de desempate será o maior faturamento em reais (R$) ao longo do período da campanha.

Os prêmios serão disponibilizados de acordo com o previsto expressamente abaixo:

a)      Passagem aérea de ida e volta para a Rússia no período entre os dias 14/06/2018 a 26/06/2018

b)      Hotel 4 estrelas durante todo o período da viagem

c)       Alimentação (almoço e jantar) por conta da INTERBRASIL e café da manhã por conta do Hotel

1.2.2.1 Será de responsabilidade do ganhador o translado até o aeroporto na data da viagem, e o translado do aeroporto até sua residência na data do retorno da viagem.

1.2.2.2 Também será de responsabilidade do ganhador a emissão de documentos necessários para a viagem (passaporte) e demais documentos, se houver necessidade.

2. Participação e Utilização do Prêmio

2.1. Após a comunicação do resultado por e-mail e carta registrada (AR via correio), a INTERBRASIL enviará o “cartão VIAGEM” ao Cliente Ganhador no endereço indicado pelo mesmo (o envio será feito via AR – correio)

2.2. Assim que estiver de posse de seu cartão de viagem, o Cliente Ganhador deverá indicar o nome da pessoa, representante da empresa ganhadora, que vai usufruir do prêmio (em no máximo 72 horas após a notificação).

2.3. O Cliente Ganhador declara expressamente ter conhecimento que a utilização do Prêmio (passagem aérea e hospedagem) não se estenderá a acompanhante do Cliente Ganhador e/ou a pessoas que não tenham relação laboral com a empresa ganhadora.

O cartão de viagem abrangerá apenas as despesas decorrentes da emissão de passagens áreas, da hospedagem, e da alimentação (café da manhã, almoço e jantar). Nenhuma outra despesa incorrida durante a viagem ou na contratação do plano/pacote será arcada pela INTERBRASIL, tais como, mas não se limitando a: a) seguros, b) traslados até os aeroportos e/ou locação de veículos para locomoção durante a viagem, c) excursões; d) alimentação; e) bebidas alcoólicas ou não; f) consultas médicas; g) medicamentos de qualquer natureza; h) excessos e extravios de bagagens; i) passeios; j) ingressos para shows, teatro e espetáculos de qualquer natureza; k) ou qualquer outra despesa eventualmente decorrente da utilização do Prêmio que não esteja expressamente prevista neste Regulamento, sendo, portanto, consideradas como (“Despesas Extras”) e deverão ser arcadas exclusivamente e pagas diretamente pelo Cliente Ganhador no momento em que lhe for exigido pelos prestadores de serviços respectivos.

2.4. Eventuais escalas e conexões, local de embarque e desembarque, traslados e outras providências relacionadas ao plano/pacote da viagem será de estrita responsabilidade da AGÊNCIA e dele Cliente Ganhador, isentando-se, desde já, a INTERBRASIL de qualquer dano decorrente da utilização do Prêmio.

2.5. A agência de viagem que auxiliará o Cliente Ganhador na escolha do roteiro de sua viagem poderá ser alterada a qualquer momento e a critério exclusivo da INTERBRASIL.

2.6. O Cliente Ganhador está ciente de que o Prêmio é pessoal e intransferível de forma que sua comercialização ou transferência a terceiros é expressamente proibida. Em caso de descumprimento desta cláusula o Cliente Ganhador perderá o direito a utilização do Prêmio. 2.7. O Cliente Ganhador deverá informar previamente à INTERBRASIL seus dados (nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade, número do passaporte vigente e endereço completo de onde reside). A responsabilidade pelo fornecimento de referidas informações será integralmente do Cliente Ganhador, não podendo a AGÊNCIA e a INTERBRASIL serem responsabilizadas por qualquer inverdade ou incorreção das informações, bem como da veracidade dos documentos apresentados. O Cliente Ganhador declara ter ciência de que o nome completo e qualificação informados à AGÊNCIA deverão ser os mesmos constantes do passaporte e/ou visto de entrada nos países em que são obrigatórios, sob pena de ter seu embarque impedido pela respectiva companhia aérea.

2.8. O não comparecimento do Cliente Ganhador no aeroporto, na data, horário e condições estipuladas no plano/pacote escolhido junto a agência, será presumido como desistência voluntária da utilização do Prêmio, extinguindo-se imediatamente qualquer obrigação da AGÊNCIA perante o Cliente Ganhador.

2.9. A passagem aérea emitida pela AGÊNCIA deverá ser utilizada exclusivamente pelo Cliente Ganhador, observando-se dia e horário estabelecidos nos bilhetes, não sendo possível, em hipótese alguma, a substituição destas passagens ou indenização do valor correspondente, sem prejuízo do ressarcimento de eventual diferença arcada pelo Cliente Ganhador nos termos da cláusula 2.3.

2.10. O Cliente Ganhador será o único e exclusivo responsável pela obtenção (incluindo os custos inerentes a eles) e porte dos documentos necessários para o embarque e ingresso no estado e país de destino, tais como Documento de Identidade, Passaporte, Visto, etc.

2.11. Quaisquer passeios ou programas (“Passeios Extras”) que o Cliente Ganhador tenha interesse em realizar deverão ser contratados diretamente por este, sob sua exclusiva responsabilidade e custeio.

2.12. Caso o Cliente Ganhador, posteriormente, não manifeste mais interesse em beneficiar-se do Prêmio, não possa realizar a viagem, venha a falecer ou torna-se enfermo, não reúna condições físicas, não tenha condições de obter os documentos exigidos para a viagem ou ainda renuncie ao Prêmio por qualquer motivo, deverá o mesmo arcar exclusivamente com todos os ônus daí decorrentes, não podendo reclamar da AGÊNCIA e da INTERBRASIL eventual prejuízo suportado e/ou reembolso de despesas incorridas. O Prêmio é exclusivo, pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou transferido a terceiros ou convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, ou seja, não constituirá crédito, em casos de alienação, renegociação ou cessão a terceiros.

 

3.Condições Gerais do Concurso

3.1. A INTERBRASIL e a agência de viagem reservam-se o direito de realizar quaisquer alterações nas condições ora estabelecidas na oferta da passagem aérea em decorrência de imprevistos e/ou motivos de força maior.

3.2. A INTERBRASIL e a agência de viagem não serão responsáveis por quaisquer acidentes, incidentes ou contratempos ocorridos durante o percurso dos traslados e/ou durante o usufruto de qualquer aspecto da oferta da passagem aérea, que ensejem qualquer tipo de dano e/ou prejuízo ao Cliente.

3.3. Toda a documentação pessoal necessária para beneficiar-se da passagem aérea deverá ser providenciada pelo Cliente, incluindo todas as despesas incorridas para este fim.

3.4. A utilização da oferta da passagem aérea se dará exclusivamente nas condições aqui previstas, não sendo admitida qualquer alteração.

3.5. Salvo se restar comprovada culpa direta e exclusiva da INTERBRASIL e da agência de viagem, estas não se responsabilizarão, em hipótese alguma, por quaisquer danos, prejuízos ou avarias causados ao cliente em decorrência de qualquer aspecto da oferta da passagem aérea, os quais deverão ser reclamados diretamente com a pessoa ou empresa prestadora de serviços responsável pelos danos, prejuízos ou avarias causados.

3.6. A INTERBRASIL e a agência de viagem não se responsabilizam por ocorrências, restrições, impedimentos e/ou quaisquer fatores alheios à sua vontade que impeçam ou possam vir a impedir o Cliente Participante de usufruir qualquer aspecto da oferta da passagem aérea. De mesmo modo, a INTERBRASIL e a agência de viagem, não se responsabilizam por danos ou prejuízos incorridos pelo Cliente, decorrentes da hospedagem.

3.7. A Presente Campanha não é cumulativa com outras ofertas/promoções, ou com qualquer outra forma de desconto que seja dado ao Cliente sobre o preço final dos produtos comercializados pela INTERBRASIL.

3.8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou poderá ser prorrogado, suspenso ou cancelado, a exclusivo critério da INTERBRASIL, a qualquer momento desde que antes do início do Período de Participação, por meio do envio de comunicação formal aos Clientes Participantes por e-mail.

3.9. Com a participação nesta Campanha, os Clientes Participantes declaram que estão cientes de que a INTERBRASIL poderá realizar algum tipo de registro audiovisual ou fotográfico da entrega das Ofertas e autorizam de forma definitiva e irrevogável, desde já, sem qualquer ônus a INTERBRASIL e/ou empresa organizadora por elas contratada,  e sem qualquer limitação temporal, a utilização de seus nomes, imagem, voz, dados biográficos (“Imagem”) para: (I) exibição da Imagem em qualquer território, em qualquer dia e horário, sem limitação de veiculações, por si e/ou por terceiros; (II) fixação e reprodução da Imagem, na íntegra ou em versão compactada, por meio de quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional e de qualquer tipo de suporte material que possa ser reproduzido em exemplares, analógico ou digital; (III) exibição, reexibição e disponibilização da Imagem em qualquer tipo de local de frequência coletiva, em circuito fechado e por meio da Internet; (IV) utilização da totalidade ou de trechos, partes ou fotografias, para fins institucionais, produção de material promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, e para fins de divulgação da INTERBRASIL.

3.10. A INTERBRASIL, a seu critério exclusivo, poderá excluir desta Campanha qualquer Cliente que proceder de forma desleal, e/ou utilizar de meios escusos para participar desta Oferta e/ou de mecanismos que criem condições irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstos neste Regulamento, de forma considerada ilícita ou contrária aos bons costumes e à ética, ou ainda, caso sejam apurados indícios de fraudes que visem prejudicar a INTERBRASIL e/ou terceiros, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela INTERBRASIL em face do infrator.

3.11. Quaisquer questões, dúvidas, divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas, em qualquer hipótese, pela INTERBRASIL, a seu exclusivo critério.

3.12. Todas as dúvidas quanto a essa Campanha poderão ser direcionadas na INTERBRASIL.

 

Fica eleito o Foro de São Bento do Sul, com exclusão de qualquer outro, para dirimir eventuais litígios decorrentes do Concurso de que trata este Regulamento.

 

São Bento do Sul, 01 de Outubro de 2017. INTERBRASIL S/A